Ao som das rimas e poemas do Cantor Amazan, Público lota 1ª noite de festa em Curral Velho. Confira!

Deu início na noite desta sexta-feira (05), na cidade de Curral Velho, no Vale do Piancó, as festividades alusivas que comemoram juntos a passagem dos 49 anos de emancipação política do município e o São Pedro.

Uma verdadeira multidão lotou as dependências da área reservada especialmente para o evento, que acontece anualmente e já trouxe como atrações a banda Garota Safada, Amado Batista entre outros.

Este ano que deu o pontapé inicial ao evento foi o Poeta e cantor Amazan que atraiu o publico de todo o Vale do Piancó.

Vários políticos regionais participaram desta primeira noite de festa, a exemplo do Prefeito da cidade de Pedra Branca Anchieta Noia, Dudu Pinto Prefeito de Boa Ventura, Rúbia Matuto vice-prefeita da cidade de São José de Princesa e esposa do candidato a vice pelo PSDB na cidade de Curral Velho, Charles.

Dando prosseguimento ao evento o cantor itaporanguense Edimilsinho animou à galera, na seqüência a banda de forró Mulher Chorona.

Confira todas as fotos:




A Prefeitura Municipal de Curral Velho realizou nos dias 06 e 07 de julho as comemorações pela passagem do aniversario dos 49 anos de emancipação política e o tradicional João Pedro.

No sábado, apresentou-se ao público o cantor e poeta Amazan, Edimilsinho e Banda e Mulher Chorona. No encerramento que aconteceu na madrugada deste domingo (08), as bandas de forró Espora de Ouro, Saulo e Forró de Lamparina, animaram a multidão que compareceu com muita alegria e animação. Mais quem realmente fez a multidão agitar foi o cantor da banda Muleke Doido, onde a galera curtiu o ritmo da vaqueirama nordestina.

E, encerrando os festejos, a alegria e a descontração tomaram conta dos mais de cinco Mill forrozeiros, da cidade e das cidades circunvizinhas.

A segurança do local ficou por conta do 13º BPM, que deu todo conforto aos participantes do evento. Uma equipe do SAMU da cidade de Itaporanga se prontificou durante as duas noites, assim também o evento contou com a atuação do Conselho Tutelar Municipal.

Confira todas as fotos:



DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse