2ª noite de festa em Santana de Mangueira atrai multidão ao som da Banda de Forró Romântico Magníficos. Confira!

Uma verdadeira multidão de pessoas compareceu na segunda noite da festa de Senhora Santa’Ana edição 2012 na cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó. O evento que é realizado com recursos próprios pela Prefeitura Municipal através da chefe do executivo Tânia Mangueira Nitão Inácio, este ano trouxe uma das melhores programações de toda região.

A cidade de Santana de Mangueira recebeu na noite desta terça-feira (24), a visita ilustre do Deputado Estadual Gervásio Maia (PMDB), que por sua vez passou todo seu tempo ao lado de Tânia e Nerival. Em depoimento, Nerival Inácio disse: “este é um momento de muita alegria para nós, agradeço encarecidamente a todos os visitantes que hoje estão aqui participando desta linda festa, pois mostra a credibilidade concedida por eles, quero também agradecer a presença ilustre do deputado Gervásio Maia que hoje vê nossa cidade uma das mais atrativas do vale”.

A festa dará prosseguimento à programação que terá como atrações na noite desta quarta-feira as bandas Cheiro de Menina, Delmiro Barros entre outras.


DiamanteVIP

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse