1ª Vaquejada no Parque Oswaldo Barros Mangueira em Diamante PB foi um sucesso. Veja as Fotos!

Depois de muitos anos com um grande sonho em realizar uma vaquejada na cidade de Diamante PB, a família do Sr. Oswaldo Barros Mangueira “in memoriam” promoveu neste final de semana, uma das maiores vaquejada do Vale do Piancó, fechando o ano de 2011 com chave de ouro, sem deixar a desejar em nada.

As filhas os genros e a viúva do Engenheiro Agrônomo natural de Diamante Oswaldo Barros, premiaram os vaqueiros na manhã desta segunda feira 19, mais de trezentas senhas foram disputadas entre as categorias amadora e profissional.

Nas entregas dos troféus, Maria Ilma foi contemplada com um troféu especial, ela ainda recebeu o cartaz da primeira vaquejada que seu esposo realizou no ano de 1979 no Município de Diamante.


Todo o evento foi realizado em homenagem ao eterno Oswaldo Barros Mangueira (foto). Vindo de família pacata, natural de Diamante, que desde seus primeiros passos começou fazendo historia pelas ruas da cidade, um cidadão de bem que conseguiu vencer na vida, deixando uma formatura onde em sua época era uma raridade.

Confira aqui algumas fotos!


Ganhador do 1º e 3º prêmio
Dr. Ricardo Farias e Tiane entregando o troféu
Dra. Liane e Adalberto Lucena
Dr. Francisco Leite e Daiane
Familia Reunida
Ganhador do Prêmio amador



DiamanteOnline

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse