Comemorações alusivas ao 7 de setembro em Diamante




O desfile em comemoração a independência do Brasil começou por volta das 16:30 e reuniu alunos das escolas Estadual Adilina de Sousa Diniz e do Centro Educacional Infantil - Instituto Ebenézer.


Pela a escola Adilina se apresentaram diversos pelotões tendo como destaque o pelotão das balisas que deram um show de performance, beleza e agilidade no pavilhão principal das apresentações.Outros pelotões representando os times de futebol de nossa cidade, o fardamento padrão da escola, porta bandeiras, dentre outros, também se mostraram afiados em seu desfilar e fizeram bonito nesse 7 de Setembro.


Já quem se destacou no INSTITUTO EBENÉZER foram os pequeninos alunos da educação infantil que saíram representando as forças Armadas do Brasil, os garotos como soldados do Exército Brasileiro e as meninas de Marinheiras.


O desfile estava sendo animado pela Banda Marcial INES LÊDA LEITE VIANA da cidade de Conceição - PB e também pela Banda Marcial da Secretaria de Ação Social também de Conceição. Os pelotões começaram a desfilar enfrente a escola Adilina e seguiu pelas principais ruas de nossa cidade até o local das apresentações que ocorreram em frente a Igreja Matriz NSª da Conceição.




Por fim o Hino Nacional Brasileiro foi executado em frente a escola Estadual Joana Abílio Pegado.

Confira todas as fotos do desfile clicando Aqui!

Blog do CASSIO FOTOGRAFIAS

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse