Empresária inaugura loja de artigos de luxo na cidade de Itaporanga PB. Confira!

Uma das maiores empresárias do Vale do Piancó, natural da cidade de Conceição PB, inaugurou nesta segunda feira 24, a primeira loja de artigos de luxo do vale. A loja ganhou localização na cidade de Itaporanga mais precisamente na Avenida Getulio Vargas no centro da cidade e denominou-se de MOBI Design.

Ejane Rocha, proprietária das lojas Eletro Rocha nos municípios de Diamante, Boa Ventura, Santa Inês e Curral Velho, desta vez investiu pesado nos segmentos de auto padrão e qualidade, tudo isso porque segundo a empresária, teria despertado interesse na cidade de Itaporanga, devido a escassez de lojas similares no Vale, com isso a empresária passará a gerar mais emprego e renda na cidade, hoje prestam serviços mais de 20 funcionários as empresas Eletro Rocha Juntamente com a MOBI Design.

Na cerimônia de abertura, estiveram presentes vários comerciantes de todo o vale como também autoridades e amigos da empresária, às 19h o padre Claudio Barros Praxedes, benzeu o local e desejou muitas conquistas ao novo empreendimento.

A loja terá funcionamento normal a partir desta terça 25, “tenho muitas expectativas, uma vez que esta cidade nus acolheu de braços abertos além de ser o pólo do nosso Vale do Piancó” disse Ejane.

Confira algumas fotos:


Click na imagem para ampliar

Vereador Sterlan, Nena Martins, Alexandre Ramalho e Joaquim Remigio


Representantes das marcas dos produtos e amigos de Ejane

DiamanteOnline

 
Coberturas de Eventos | Iremos até sua cidade - Acesse